quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Se eu fosse...



Se eu fosse um mês, eu seria: outubro

Se eu fosse um dia da semana: domingo

Se eu fosse uma hora do dia: 22:00

Se eu fosse um planeta ou astro: vénus 

Se eu fosse uma direção: esquerda

Se eu fosse um móvel:cama


Se eu fosse um líquido: suco de maracujá


Se eu fosse um pecado: priguiça

Se eu fosse uma pedra: rubi

.
Se eu fosse uma árvore: coqueiro

Se eu fosse uma fruta:morango


Se eu fosse uma flor: rosa

Se eu fosse um clima :  frio

Se eu fosse um instrumento musical: piano

Se eu fosse um elemento: aguá

 
Se eu fosse uma cor: lilas


Se eu fosse um bicho:gato
  

Se eu fosse um som: violão

Se eu fosse uma música: The Cranberries - Ode To My Family
 
Se eu fosse um estilo musical: pop ou mpb

Se eu fosse um sentimento: felicidade


Se eu fosse um livro: A menina que roubava livros - Markus Zusak

Se eu fosse uma comida: estrogonoff 

Se eu fosse um lugar:  paris

Se eu fosse um gosto: doce

Se eu fosse um cheiro:flores


Se eu fosse uma palavra:amor


Se eu fosse um verbo:amar


Se eu fosse um objeto:um porta retrato

Se eu fosse uma parte do corpo: boca

Se eu fosse uma expressão facial:sorriso

Se eu fosse um desenho animado:luluzinha

Se eu fosse um filme: Ironias do amor

Se eu fosse um número: 4

Se eu fosse uma estação: outono

Se eu fosse uma frase: 
Nunca se afaste de seus sonhos



Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.-Mark


 Twain

Nenhum comentário:

Postar um comentário